sexta-feira, 25 de julho de 2014

Uma geladeira Bosch ou uma bosta de geladeira

Eu de novo! Tô animada! 
Gente, comprei essa geladeira em 2007. É uma Bosch frost free de 427 litros. Tudo bem que já "veinha", mas nos primeiros 4 meses ela já apresentou problema: parou de refrigerar. Depois disso, ela estragou mais 5 vezes. Ou funcionava somente a parte de cima ou somente a parte de baixo. A última foi no final de junho deste ano. A minha cunhada tbém comprou uma depois de mim, e ela tem a mesma dor de cabeça que eu. Até pensei em trocar ela por outra, mas o assistente disse que todas as marcas de geladeiras estão apresentando problemas até mais graves do que este. É verdade isso, ou ele tá querendo ganhar dinheiro nas minhas custas com essa geladeira?
 
O espaço interno dela é o melhor que u já vi até agora, mas a 
funcionalidade fica a desejar!
 
 

 Se alguém estiver pensando em comprar uma geladeira Bosch ou Continental, esqueça (são do mesmo fabricante), porque só vão ter dor de cabeça!

Fica a dica!!!!




O quê fazer com isso?

Olá, pessoal! Eu disse que iria usar esse blog somente para postar fotos dos meus cães, mas como eu fiz um post sobre o meu banheiro social no outro blog e não teve nenhum comentário, voltei a usar este para postar coisas da casa novamente. Rsrsrs... Bom, o que vocês fazem com coisas que não sabem o quê fazer com elas? Complicado, não? É o meu caso...
 Esta é uma estante de peroba que ganhei de uma cunhada, em 2007. Esse móvel tem quase 40 anos. Como os móveis antigos estão voltando novamente, eu não queria me desfazer dela! Mas tbém não sei como e onde usá-la! Por enquanto, até eu comprar o móvel definitivo p/ a TV, ela vai ficando nesse mesmo lugar. Mas, e depois??????
 E esse pé de máquina antiga? Ah, como eu queria ter um pé desse! De tanto que queria, não sosseguei enquanto não consegui. Comprei a máquina completa por R$ 50,00, e depois vendi a parte de cima pelos mesmos R$ 50.00. Pensei em pintar de dourado envelhecido e por uma pedra de granito branco siena! Tá, mas e depois, onde vou colocar? Tem coisa que nem eu mesmo entendo porque comprei! Por enquanto, tá no meu quarto, amparando uma velha tv de 29 polegadas.
 
 Esse relógio ganhei de aniversário de casamento, há mais de 20 anos. O danado nunca parou de funcionar e nem atrasou um minutinho sequer. Funciona direitinho. Mas com essa cor não dá pra por nem na cozinha. Já pensei em pintar a moldura de preto, mas não vai ficar bom porque os ponteiros e os números são marrons. Na verdade, não dá pra mudar a aparência dele! Alguém tem uma ideia?
 Por favor, não reparem na bagunça! Em cima dessa cômoda tem de tudo: óculos, linha, agulha, controle remoto, contas pagas, carteiras de vacinação dos cães, cartão, celular, relógio, porta-jóia, frasco de remédio, caixa de perfume e um baú de pinus que veio com um lindo jogo de jantar personalizado Coca-Cola. A louça está na cozinha, mas este baú está aí em cima há quase um ano. Vocês têm alguma ideia do que dá pra fazer com ele? Eu não tenho nenhuma...

Se alguém tiver uma inspiração para qualquer uma dessas peças, eu agradeço! Será bem-vinda!

Bjus e até o próximo!